quarta-feira, setembro 22, 2010

VISITA A CÂMARA DE VEREADORES DE CARIACICA



A Câmara Municipal de Cariacica recebeu os alunos do 3º ano E, da EMEF Ayrton Senna, nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, que vieram conhecer o trabalho legislativo do município.

Os alunos estavam acompanhados pelas Professoras Josandra Ruft e Aline Dureta, e pela Coordenadora do Projeto Turismo Pedagógico, Marisa Moreira de Assis, e tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho diário dos funcionários, além de visitarem todos os setores desta Casa de Leis.


De acordo com Marisa Moreira de Assis, o Projeto Turismo Pedagógico é realizado pela SEME (Secretaria Municipal de Educação) e SEMDETUR (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e tem por objetivo resgatar a identidade cultural e o valor histórico do município.

"Os alunos estão visitando locais históricos, e assim fazem com que conheçam e valorizem mais o nosso município", diz a Professora Josandra Ruft.

Durante a visita ao Plenário aprenderam como é o andamento das sessões, como são realizadas as votações dos projetos, e quais são os atuais vereadores e como é composta a Mesa Diretora.


Paula Caus


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.