segunda-feira, janeiro 03, 2011

DESAFIO DA BLOGUEIRA

De tanto futucar a net consegui participar desse desafio, a amiga Vilma do blog VIVENDO COM ARTE me autorizou - http://vida-vivendocomarte.blogspot.com




Desafio da Blogueira

1. O que te levou a criar um blog?
Eu iniciei como um diário pessoal, mais logo fui encontrando outros blos que tratavam de questões relacionadas a escola e educação, dividiam idéias e atividades, descobri que era isso que eu queria fazer. Dividir o que penso e o que faço com os colegas que utilizam essa ferramenta.

2. O que te tira do sério?
A calma de algumas pessoas, sou dinâmica, resolvo tudo muito rápido.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Sim, eu fumo e isso já esta me fazendo mal, também descobri no fim desse ano que não consigo me desfazer das coisas, tipo fico juntando cartas de alunos, avaliações, trabalhos, cadernos das minhas filhas, matrizes de atividades, não consigo jogar fora.... meu marido vive reclamando que eu junto muito papel.

4. Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muitas... Minha infância e adolescência foram bem agitadas.

5. Qual o seu maior sonho?
Ter minha casa, me formar e ser uma boa profissional, ver minhas filhas formadas.

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
professorinharex

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Nunca gostei muito de desenhos, sempre gostei de música, cresci com Xuxa, trem da alegria, balão mágico. Acho que gostaria de participar de um desses grupos e fazer um daqueles especiais infantis de fim de ano da minha infância.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:
Vestido, adoro vestido, não usaria aquelas calças de gavião largo.

9. Um lugar que ama:
Adoro Viajar! Minha última viagem foi a Salvador e a anterior a Gramado, gostaria de voltar a esses lugares e aproveitar mais.

10. Um ídolo:
Jesus.

11. Que filme você amou e recomenda?
O oitavo dia.

12. Qual o último livro que você leu?
Resolvi fazer o curso de direito, sendo assim ultimamente não tenho tido tempo de me envolver com a literatura, já que o curso que faço me demanda a leitura de muitos livros técnicos.

13. Qual palavra te define?
Inquieta.

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Sempre que tenho um tempo... mais geralmente entro a noite e quando tenho uma folga passo horas atualizando o blog.

15. Quais são seus planos para 2011?
Formar, estudar muito . minha formatura esta marcada para exatos 12 messes , dia 4 de janeiro de 2012. E passa muito rápido.

16. Quem te incentivou a trabalhar com artesanato e porque essa pessoa é tão especial?
Na verdade não trabalho com artesanato.

17-Minha pergunta:

O que te incentiva a acordar a cada dia e dizer... sou professora e tenho que fazer o melhor de mim em minhas aulas?

Sempre gostei de trabalhar com crianças e descobri nesta profissão que posso fazer a diferença na vida de algumas, isso é o que me motiva.


Agora eu escolhi 5 amigas para participar deste desafio...


http://docinzaaocolorido.blogspot.com/
http://evanir-garcia.zip.net/
http://naoapaguealousa.blogspot.com/
http://receitasdavivizoca.blogspot.com/
http://bebebrincando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.