sábado, julho 23, 2011

MORRE AOS 27 ANOS AMY WINEHOUSE



A cantora Amy Winehouse, famosa com singles como Rehab e Back in Black foi encontrada morta hoje, dia 23/07/2011, as 16h no fuso horário, em sua casa em Londres.
A informação foi divulgada por Daily Mirror, famoso jornalista, em seu Twitter e já foi confirmado pela policia inglesa.
Suspeita-se que o motivo de sua morte tenha sido por overdose de drogas, já que todos nós já sabiamos de que Amy se drogava.
Amy Winehouse era jovem, tinha apenas 27 anos, e em janeiro desta ano fez uma série de shows aqui no Brasil, na turnê de volta dela depois de 2 anos sem subir aos palcos.
Mas Amy tinha histórico de uso de drogas e álcool excessivamente.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.
E isso nos mostra que a droga não escolhe quem mata, e sim nos escolhemos se matar a usando, independente de raça, cor, religião, condição social, etc.
Descanse em paz Amy, uma grande artista, que mesmo morrendo ainda muito jovem, entrou para a história por conta de seu talento e não por sua ações…
MAIS UMA VIDA PERDIDA PELO USO DE DROGAS.


QUANTOS JOVENS NÃO ESTÃO PERDENDO A VIDA AGORA PELO USO DE DROGAS.


REFLITA... VALE A PENA ?


Um comentário:

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.