quarta-feira, agosto 17, 2011

DESABAFO.




Não vou desistir do meu trabalho por causa de pessoas frustradas que não gostam de assistir os outros crescerem.

É triste saber que existem pessoas que nada fazem e ainda atrapalham o trabalho dos outros.

A esses indivíduos o meu desprezo.

Amo o que faço, e faço bem, por isso, conquistei o respeito e credibilidade dos meus AMIGOS, ALUNOS, PAIS e dos muitos amigos blogueiros  que já acessaram o blog 150.000 vezes, não me preocupo com besteiras vindas de pessoas sem o mínimo de consciência..

E de coração obrigado aos MEUS AMIGOS pelo apoio que  estou recebendo.

Obrigado e fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Nunca pare no meio do caminho, continue a sua jornada, não desista nunca por causa de besteiras que gente que nem te conhece fica falando.Erga a sua cabeça e prossiga.

    Te amamos e estamos com você hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UMA DAS ALUNAS DA PROFESSPORA JOSANDRAE NEM TUDO QUE VER E VERDADE E NEM TUDO QUE OLHA TAMBEM NAO E VERDADE ENTÃO NÃO ATRAPALHAR O TRABALHO DA PROFESSORA QUEM FAZ ISSO E INVEJOSO ENTÃO NÃO FAZ AS COISAS QUE NÃO SABE.

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por você. Conte sempre comigo.
    Abraços de muita fé!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passei por aqui para dar uma notícia para vc, porque sempre me apoiou e ajudou quando pedi....fiquei preocupada com esse post.Não sei o que aconteceu....porém, não desista nunca, Vc faz um execelente trabalho e deve mostrá-lo. Nunca desista dos seus sonhos! O que eu ia contar, está postado no meu blog, no post"Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011" Passe por lá e não esqueça de deixar um recadinho...adorarei ler! Ando ocupada também com o curso de Gestão online, que estou fazendo da Prefeitura do Rio..ando ficando de "cabelo Branco" , está difícil....mas vou levando! Mil beijocas para vc. Obrigada pelo apoio ! Paz e Luz!

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.