quinta-feira, janeiro 26, 2012

Mais que desabafo, um agradecimento


Quero partilhar com todos os amigos e amigas deste blog os motivos que me deixaram tanto tempo afastada.

Terminei a minha faculdade de Direito, quase tive um enfarto para terminar minha monografia, minha filha resolveu que quer estudar em uma escola agrícula fora do meu município, ou seja, vai sair de casa e só tem 15 anos, abri junto com um amigo um escritório de assessoria jurídica e consultoria.

Poderia aqui listar varias tribulações e vitórias alcançadas nestes últimos meses, mais o que quero mesmo é agradecer, a Deus por sempre estar comigo e aos amigos por serem parceiros nesta caminhada.


Mas de volta a rede e a sala de aula, já que o trabalho novamente nos chama, acredito que este ano de 2012 será de muitas alegrias para mim e para todos os amigos com quem divido aqui meus textos escritos e lidos, projetos feitos e copiados, sugestões e ideias, com quem divido o amor que tenho pela educação e pelo direito.


Obrigada por estarem junto comigo nesta batalha cotidiana que é viver.



Beijos Josandra Rupf

Um comentário:

  1. Parabéns Joasandra por essa conquista, que é uma de muitas que você terá. Você é uma batalhadora, e assim como eu corre atrás daquilo que quer. Felicidades! Mil beijocas.Paz e Luz!

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.