O filme mostra a história do que se vê no interior do nordeste, onde crianças tem sua infância interrompida muitas vezes para ajudar a família a sobreviver, infância essa resumida aos poucos recursos e a más condições.
A Maria que aparece no filme mostra satisfação no que faz, em apenas escrever seu primeiro nome a princípio, o momento em que sua mãe lhe chama a atenção, é tirada, não só a atenção como seu futuro de ser uma pessoa diferente que sua mãe, que não tem uma visão do futuro, querendo dar a filha a mesma criação que teve.
O objetivo do curta é mostra que devemos dar sempre mais que tivemos pros demais, para tentar construir um futuro que não tivemos, e estar sempre a procura do melhor e não se acomodar naquilo que vivemos. Visão TécnicaSão apresentadas no filme imagens que mostram uma semelhança muito grande com a realidade, traços bem parecidos com o real, suas cores e formatos muito bem escolhidos.
Acoplando isso tudo com a tecnologia 3D, nos mostra como tudo não é apenas um filme e sim nos trás para a realidade que vivenciamos no dia-a-dia, apesar de ser com menos freqüência mais existe da mesma forma que é relatado no curta.
E por fim, conforme já dito, o autor com as combinações de cores, traços, seus formatos e aspectos consegue colar os olhos do público que o assistir por ser bem elaborado e nada mais do que a pura realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.