quinta-feira, janeiro 13, 2011

Tarsila do Amaral - Atividades donwload



Depois de muito tempo sem saber como postar os arquivos do word no blog , aprendi.

Agora posso tambem dividir as atividades que eu monto para os meus alunos com as minhas amigas.
Para iniciar vou postar as atividaes de Tarsila do Amaral que a tempos venho colecionando dos blogs amigos e montando conforme a realidade da turma que trabalhei, algumas atividades ainda nem foram aplicadas... espero usa-las neste próximo ano.

é so clicar no link:
http://www.4shared.com/document/qCDz0Kmg/TARSILA_DO_AMARAL_-__ATIVIDADE.html







Um comentário:

  1. Olá! Legal encontrar alguem do ES, estou seguindo e te adicionei em minha pagina de leitura para nao perder nenhum post, sou nova por aqui e te espero em meu cantinho, será um prazer te-la como seguidora! Bju...

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.