quinta-feira, junho 02, 2011

Protesto em Vitória: Policia é pra ladrão pra estudante não

Protesto em Vitória: Policia é pra ladrão pra estudante não: "Mais de 300 estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo foram à avenida Fernando Ferrari protestar contra o aumento da passagem..."

3 comentários:

  1. SE O PROTESTO E DESORGANIZADO QUE NEM ESSE QUE PARALIZOU A GRANDE VITORIA, AI A POLICIA E PARA ELES TAMBEM, POIS OS MESMOS ATINGIRAM DE FORMA NEGATIVA OS DIREITOS DE IR E VIR DA POPULACAO CAPIXABA.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a ação do BME. Estava na UFES, e não estava participando do protesto, mas fui atingida no pé ao tentar sair da cantina do centro de Vivências. Eles chegaram atirando e trataram os alunos como se fossem marginais, acho que nem bandido merece o tratamento que os policiais deram aos estudantes. Até um Senhor que passava na Fernando Ferrari foi atingido com spray de pimenta. O BME tem é que subir os morros da grande Vitória e prender os bandidos e não espancar estudante.

    ResponderExcluir
  3. até os MOTOBOYS (classe que todos dizem que são ignorantes) conseguem realizar um protesto inteligente. Os "estudantes" não conseguem nem mesmo em plena Era da Informação se organizarem para ter ao menos o apoio da população. Da forma que foi realizada nem mesmo eles conseguiram manter o FOCO do protesto. E ainda tiveram a cara de pau de dizer que os atos de vandalismo que aconteceram foram feitos por alguns desgarrados, e quando foram questionado sobre suas reinvidicações pegaram uma folha de SMOKING PAPER para escreve-las. Cade a inteligência dos "estudantes"? Não fui a favor das atitudes do BME, deveriam não só subir os morros, mas no "asfalto" e nos bairros nobres também tem bandido. As atitudes dos "estudantes" pediram medidas mais energicas. Sou contra VIOLÊNCIA, todo PROTESTO é válido desde que não se transforme em BADERNA. Pensem "ESTUDANTES"

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.