terça-feira, abril 24, 2012

ATIVIDADES DIVERSAS PARA PROVA BRASIL E PAEBES











13 comentários:

  1. eu preciso do gabarito não da prova!

    ResponderExcluir
  2. Ola professora! Parabéns pelo excelente Blog. Gostaria que a senhora por gentileza me mandasse um simulado de História e Geografia para que eu aplicasse para meus alunos do nono ano. Agradeço a gentileza. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pode enviar para meu email. profetaveritas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog zirado ops irado hihihihi

    ResponderExcluir
  5. eu também preciso do gabarito nao da prova eu nao sei fazer gabarito muito bem , eu sei mais ou menos

    ResponderExcluir
  6. escreveram ben 10 assim'bem 10'

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo seu blog professora.

    ResponderExcluir
  8. mais naum mostra a prova do paebes da 8 serie pq?

    ResponderExcluir
  9. olá professora! bom dia. dá para a senhora me mandar um simulado da provinha paebes o 5ºV03?! Se a senhora conseguir, muito obrigada!

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.