quinta-feira, maio 09, 2013

Não vamos nos calar. Professor Guilherme Presente!

Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para a dor dos familiares e amigos do professor Guilherme. Desejo expressar meu profundo pesar pela sua morte de forma tão violenta. Não vamos nos calar, precisamos demonstrar nosso repudio a esse sistema que não nos garante o mínimo de segurança e muito menos condições dignas de trabalho. Quantos professores ainda vão precisar morrer para que nossos governantes possam olhar para nossa categoria? Cariacica precisa apresentar uma resposta urgente a essa situação. Queremos que seja feita justiça.



Um comentário:

  1. Olá...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.